Quem sou eu

Minha foto
Um amante de esportes, em especial o futebol. Bacharel em Administração, pós-graduado em Finanças e Tecnologia da Informação. No futebol atuou na Vice-Presidência de Administração do Sport Club Internacional de 2007 a 2010 e de 2015 a 2016. Membro da Comissão de Laudos Técnicos dos Estádios pelo Ministério do Esporte e Coordenador-Geral de Modernização da Secretaria Nacional do Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor no Ministério do Esporte em 2011.

domingo, 27 de junho de 2010

ALEMANHA GOLEIA E ELIMINA INGLATERRA

A Alemanha, com a volta de Klose, voltou a formação do jogo de estréia quando deu show. E não foi diferente, com o quarteto ofensivo Müller, Ozil, Podolski e Klose a Alemanha arrasou com a Inglaterra. Com um lançamento de tiro de meta, Klose invadiu a área e abriu o placar aos 20 minutos. Podolski, em chute sem ângulo, ampliou aos 32 minutos.

A Inglaterra estava perdida em campo, mas achou um gol aos 37 minutos em cabeçada de Upson. Neste momento, com a emoção do gol, a Inglaterra teve seu melhor momento na partida, a Alemanha recuou e Inglaterra começou a criar lances.

Aos 38 minutos um lance que vai entrar na história deste confronto, Lampard conclui de fora da área, a bola bate na trave e entra. Gol inglês. Mas o juiz Jorge Larrionda, mal auxiliado por Mauricio Espinosa, não marca o gol. Assim com em 1966, mais um lance polêmico entre estas seleções. Com muita reclamação inglesa, termina o primeiro tempo.

O segundo tempo houve uma aula de estratégia por parte da Alemanha. Os ingleses foram para cima e os alemães se posicionaram para o contra-ataque. Com muita qualidade Schweinsteiger puxou contra-ataque com quatro contra três, Müller entrou livre pela direita e fez 3x1. Logo depois, Ozil também puxou contra-ataque pela esquerda e cruzou para Müller fazer o quarto gol.

Após o quarto gol foi apenas administrar o jogo e não se expor mais. Nem os ingleses queriam, com medo de uma goleada histórica. Um jogo para entrar na história das Copas. Alemanha nas quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário