Quem sou eu

Minha foto
Um amante de esportes, em especial o futebol. Bacharel em Administração, pós-graduado em Finanças e Tecnologia da Informação. No futebol atuou na Vice-Presidência de Administração do Sport Club Internacional de 2007 a 2010 e de 2015 a 2016. Membro da Comissão de Laudos Técnicos dos Estádios pelo Ministério do Esporte e Coordenador-Geral de Modernização da Secretaria Nacional do Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor no Ministério do Esporte em 2011.

domingo, 27 de junho de 2010

ARGENTINA GANHA COM SHOW DE TEVEZ

O México iniciou equilibrando o jogo e nos minutos iniciais carimbou a trave do goleiro argentino. E só. A partir daí foi um show da Argentina. O trio Tevez, Messi e Higuain infernizaram a defesa mexicana. Uma pena que o primeiro gol foi irregular, em jogada de Messi, o goleiro dividiu com Tevez, a bola sobrou para Messi que retornou o passe para Tevez que estava completamente impedido, nem o goleiro tava atrás dele. Tevez completou para o gol e o juiz Roberto Rosetti errou feio ao validar o gol.

Aos 33 minutos um erro infantil de Osório no domínio de bola colocou Higuain na cara do gol, bastou driblar o goleiro e fazer o segundo. A Argentina mandava no jogo e a goleada era uma questão de tempo.

Na segunda etapa, aos 7 minutos, Tevez tenta enfiar a bola entre dois mexicanos, a bola volta para o camisa 11 que bate com muita força de fora da área e marca um dos gols mais bonitos do mundial. Agora já virou goleada, Argentina 3x0.

Substituições feitas, o México deu uma boa reação em campo e jogou melhor na segunda metade da etapa final, tanto que, aos 26 minutos, Hernandez fez bela virada e chutou cruzado para descontar. 3x1 para Argentina.

A reação dos mexicanos foi insuficiente. Jogo finalizado e Argentina classificada. As quartas de final prometem um grande jogo, Alemanha x Argentina duelam por uma vaga nas semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário