Quem sou eu

Minha foto
Um amante de esportes, em especial o futebol. Bacharel em Administração, pós-graduado em Finanças e Tecnologia da Informação. No futebol atuou na Vice-Presidência de Administração do Sport Club Internacional de 2007 a 2010 e de 2015 a 2016. Membro da Comissão de Laudos Técnicos dos Estádios pelo Ministério do Esporte e Coordenador-Geral de Modernização da Secretaria Nacional do Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor no Ministério do Esporte em 2011.

domingo, 13 de junho de 2010

CARLOS SIMON FEZ ÓTIMA ARBITRAGEM

O trio Carlos Simon, Altemir Hausmann e Roberto Braatz foram escalados para um jogo difícil, não só porque as duas seleções são as favoritas do grupo, como Inglaterra x Estados Unidos era um jogo de alto risco de segurança.

Diversas medidas de segurança foram tomadas. Houve mobilização de reforços, cães treinados, especialistas em explosivos. Aumentaram os controles nos acessos. As unidades especializadas estavam em estado de alerta, assim como a Força Aérea. A abertura dos portões foram atrasadas pois uma nova revista antibomba foi feita minutos antes do acesso do público.

Em meio este ambiente, Carlos Simon e os auxiliares brasileiros tiveram uma atuação segura, sem lances polêmicos e sem impacto no resultado da partida. Distribuiu seis cartões amarelos, deixou o jogo correr e controlou bem a partida nos momentos dos ânimos mais acirrados.

Após a atuação de hoje, acredito que veremos Simon em mais jogos nesta Copa do Mundo. Tomara que faça uma excelente Copa e encerre a carreira em alto nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário