Quem sou eu

Minha foto
Um amante de esportes, em especial o futebol. Bacharel em Administração, pós-graduado em Finanças e Tecnologia da Informação. No futebol atuou na Vice-Presidência de Administração do Sport Club Internacional de 2007 a 2010 e de 2015 a 2016. Membro da Comissão de Laudos Técnicos dos Estádios pelo Ministério do Esporte e Coordenador-Geral de Modernização da Secretaria Nacional do Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor no Ministério do Esporte em 2011.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

COPA DO MUNDO - DIA 15

Brasil 0x0 Portugal

No grande jogo do grupo as defesas levaram o melhor, os dois times classificados, com Portugal estruturado na defesa e o Brasil sem a criatividade de Kaká e Robinho não se poderia esperar muita coisa. Duas chances claras para o Brasil no primeiro tempo, uma com Nilmar que o goleiro fez bela defesa e outra com Luís Fabiano que a bola raspou a trave. No segundo tempo duas chances para Portugal, duas grandes defesas de Julio Cesar. Justo empate sem gols.

ÓTIMO: -
BOM: Julio Cesar, Lucio, Gilberto Silva,
REGULAR: Juan, Nilmar, Luis Fabiano, Ramires, Josué
RUIM: Maicon, Daniel Alves
PÉSSIMO: Michel Bastos, Felipe Melo, Julio Batista
SEM NOTA: Grafite

Coréia do Norte 0x3 Costa do Marfim

Os norte coreanos foram a pior campanha do mundial, time muito fraco. Costa do Marfim precisava de um milagre, além da vitória do Brasil, teria que fazer oito gols de diferença. Jogaram melhor, fizeram gols cedos, mas era muito gol. Partida finalizada e as duas seleções se despediram do mundial.

Chile 1x2 Espanha

O grande jogo esperado do dia, a Espanha poderia ser mais uma grande a cair na primeira fase, porém logo no primeiro tempo marcou com Villa e depois com Iniesta. Chile com medo de tomar uma goleada e perder a vaga para a Suiça conseguiu descontar no início do segundo tempo, depois tratou de se fechar para não dar saldo.

Suiça 0x0 Honduras

Suiça quando goleia faz 1x0. Um time muito defensivo que precisava atacar para vencer, ficou perdido sem saber o que fazer. Estava na torcida para fazer um golzinho e contar com vitória da Espanha por dois gols para passar de fase. Não conseguiu fazer a lição de casa, nenhum golzinho contra a fraca Honduras. Adeus Suiça, adeus Honduras, a Copa do Mundo não sentirá a falta de vocês.

Destaques do Dia:
Lucio (Brasil), Villa (Espanha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário