Quem sou eu

Minha foto
Um amante de esportes, em especial o futebol. Bacharel em Administração, pós-graduado em Finanças e Tecnologia da Informação. No futebol atuou na Vice-Presidência de Administração do Sport Club Internacional de 2007 a 2010 e de 2015 a 2016. Membro da Comissão de Laudos Técnicos dos Estádios pelo Ministério do Esporte e Coordenador-Geral de Modernização da Secretaria Nacional do Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor no Ministério do Esporte em 2011.

terça-feira, 29 de junho de 2010

ESPANHA ELIMINA PORTUGAL

O time de Portugal é bem montado, tem uma defesa sólida, mas, no fim das contas, depende de um jogador. E o individualismo de Cristiano Ronaldo não foi capaz de superar o coletivo espanhol. A Espanha venceu por 1 a 0, gol de Villa e assistência de Xavi, e está de volta às quartas de final da Copa do Mundo, como em 2002.

Foi um grande jogo, apesar que nem Espanha, nem Portugal, jogou o seu melhor até agora na Copa do Mundo. O destaque do jogo foi o goleiro Eduardo, de Portugal, que fez grandes defesas. Casillas também fez boas intervenções. As defesas foram melhores que os ataques.

Agora Espanha pega o Paraguai nas quartas de final, em busca de uma vaga entre os quatro melhores do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário