Quem sou eu

Minha foto
Um amante de esportes, em especial o futebol. Bacharel em Administração, pós-graduado em Finanças e Tecnologia da Informação. No futebol atuou na Vice-Presidência de Administração do Sport Club Internacional de 2007 a 2010 e de 2015 a 2016. Membro da Comissão de Laudos Técnicos dos Estádios pelo Ministério do Esporte e Coordenador-Geral de Modernização da Secretaria Nacional do Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor no Ministério do Esporte em 2011.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

SEM SUSTOS, HOLANDA AVANÇA

A Holanda apresentou um futebol bem organizado, sem arriscar muito, porém sem abdicar do ataque. Aos poucos foi envolvendo a seleção da Eslováquia e em belo lançamento de Sneijder, Robben recebeu na direita, de frente para dois marcadores, puxou para o meio e deixou Durica e Zabavnik perdidos e chutou de fora da área no contra-pé do goleiro Mucha. Gol da Holanda.

O domínio holandês continuou durante todo jogo, levando apenas um grande susto aos 21 minutos do segundo tempo quando Vittek ficou de frente para o gol, mas o goleiro Stekelenburg mostrou sua qualidade e fez grande defesa. A partir daí seguiu o domínio holandês que aos 39 minutos do segundo tempo, após falta rápida batida, Kuyt fez bela jogada pela esquerda, se livrou do goleiro com um toque de cabeça e rolou para Sneijder, o destaque da Holanda até o momento, só tocar para o gol. Holanda 2x0.

Nos acréscimos a Eslováquia chegou a seu gol através de um pênalti. Vittek, goleador até o momento com quatro gols, bateu no canto e descontou. Agora a Holanda aguarda o vencedor de Brasil x Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário