Quem sou eu

Minha foto
Um amante de esportes, em especial o futebol. Bacharel em Administração, pós-graduado em Finanças e Tecnologia da Informação. No futebol atuou na Vice-Presidência de Administração do Sport Club Internacional de 2007 a 2010 e de 2015 a 2016. Membro da Comissão de Laudos Técnicos dos Estádios pelo Ministério do Esporte e Coordenador-Geral de Modernização da Secretaria Nacional do Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor no Ministério do Esporte em 2011.

sábado, 10 de julho de 2010

ALEMANHA FICA COM O TERCEIRO LUGAR


Em um grande jogo, com duas viradas, a Alemanha venceu o Uruguai por 3x2. Um jogo equilibrado que a péssima atuação do goleiro Muslera do Uruguai influenciou no resultado, pois falhou em todos os gols alemães. No primeiro tempo Schweinsteiger chutou da intermediária, Muslera rebateu para a frente e Müller completou para o gol. O mesmo Schweinsteiger errou no meio campo, perdeu a bola para Diego Peres que armou o contra-ataque. Cavani concluiu e empatou a partida.

No segundo tempo pintou o golaço, Diego Forlán aproveitou cruzamento e pegou um voleio de primeira para colocar o Uruguai na frente. A Alemanha resolveu acordar e o grandalhão Jansen empatou novamente, após cruzamento de Cacau e falha na saída do goleiro uruguaio. O gol decisivo aconteceu aos 37 minutos, em escanteio que a bola cruzou a pequena área sem que o goleiro Muslera saísse do gol, no bate-rebate dos zagueiros, a bola sobrou para Khedira que fez de cabeça o gol da medalha de bronze para os alemães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário