Quem sou eu

Minha foto
Um amante de esportes, em especial o futebol. Bacharel em Administração, pós-graduado em Finanças e Tecnologia da Informação. No futebol atuou na Vice-Presidência de Administração do Sport Club Internacional de 2007 a 2010 e de 2015 a 2016. Membro da Comissão de Laudos Técnicos dos Estádios pelo Ministério do Esporte e Coordenador-Geral de Modernização da Secretaria Nacional do Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor no Ministério do Esporte em 2011.

domingo, 4 de julho de 2010

INTER CONQUISTA A TAÇA FRONTEIRA DA PAZ



O Internacional conquistou nesse domingo a taça Fronteira da Paz. No jogo o colorado teve domínio e criou as melhores chances, mas não conseguiu transformar a superioridade em gol.

Com o placar em 0x0 restou os pênaltis onde Pato Abondanzieri com três defesas garantiu a conquista para o Internacional. O aproveitamento nos gols não foi bom, apenas Leandro Damião e Oscar fizeram de pênalti, enquanto Taison, Kleber e Andrézinho erraram. No final Inter 2x1 Peñarol. Informações maiores da partida leia no site oficial do Internacional.

Esquema tático

O que destaco foi a formação tática, no esquema 4-5-1 e dois triângulos de aproximação do time. Pelo lado direito com Nei, Wilson Mathias e Giuliano, e pelo lado esquerdo com Kleber, Guiñazu e D'Alessandro. Todos abastecendo Alecsandro e chegando juntos no ataque. Sandro jogou mais centralizado e ficou mais no setor defensivo, ajudando na cobertura dos dois lados.

Veja o esquema que Roth prepara para a sequência do Brasileiro e Libertadores, já projetando o aproveitamento de Rafael Sobis e Tinga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário