Quem sou eu

Minha foto
Um amante de esportes, em especial o futebol. Bacharel em Administração, pós-graduado em Finanças e Tecnologia da Informação. No futebol atuou na Vice-Presidência de Administração do Sport Club Internacional de 2007 a 2010 e de 2015 a 2016. Membro da Comissão de Laudos Técnicos dos Estádios pelo Ministério do Esporte e Coordenador-Geral de Modernização da Secretaria Nacional do Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor no Ministério do Esporte em 2011.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

URUGUAI DE FORMA INACREDITÁVEL

No jogo mais emocionante da Copa do Mundo até agora, o Uruguai arrancou nesta sexta-feira uma classificação heroica para as semifinais.

Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, gols de Muntari no primeiro tempo e de empate por Diego Forlan batendo falta, Gana teve a vitória nas mãos no último minuto da prorrogação. Na primeira, apareceu a mão salvadora do atacante Suárez em cima da linha. Pênalti. Mas Gyan, craque do time, fez explodir no travessão a chance da glória.

E o castigo veio a galope. Na disputa de cobranças da marca fatal, triunfo sul-americano por 4 a 2. O goleiro Muslera defendeu duas vezes, e coube ao botafoguense Loco Abreu decidir no chute final, com direito a cavadinha. Incrédula, a África se despede do seu Mundial. E a Celeste avança, cheia de moral, para encarar nas semis a Holanda, algoz do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário