Quem sou eu

Minha foto
Um amante de esportes, em especial o futebol. Bacharel em Administração, pós-graduado em Finanças e Tecnologia da Informação. No futebol atuou na Vice-Presidência de Administração do Sport Club Internacional de 2007 a 2010 e de 2015 a 2016. Membro da Comissão de Laudos Técnicos dos Estádios pelo Ministério do Esporte e Coordenador-Geral de Modernização da Secretaria Nacional do Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor no Ministério do Esporte em 2011.

domingo, 23 de janeiro de 2011

BEM-VINDO CAVENAGHI

O Internacional é o clube brasileiro que melhor tem aproveitado o mercado da América do Sul. Apenas neste século, já é o 18o. jogador estrangeiro que contrata.

Jogadores do nível de D'Alessandro, Pato Abbondanzieri, Figueroa, Gamarra e Guiñazu não dão retorno apenas dentro de campo. A exposição da marca do Internacional em todo o continente é imenso. Um exemplo é a crescente cobertura dos jornais argentinos, em especial ao Olé! que já tivemos o Internacional como capa mais de uma vez.



Agora chegou a vez de Fernando Cavenaghi. Revelado pelo River Plate, aos 27 anos reencontra seu parceiro D'Alessandro. Raça, técnica e velocidade, é promessa de muita alegria para o torcedor colorado.

Veja a lista de todos estrangeiros que já vestiram a camisa do Internacional, agora atualizada com Cavenaghi. CLIQUE AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário