Quem sou eu

Minha foto
Um amante de esportes, em especial o futebol. Bacharel em Administração, pós-graduado em Finanças e Tecnologia da Informação. No futebol atuou na Vice-Presidência de Administração do Sport Club Internacional de 2007 a 2010 e de 2015 a 2016. Membro da Comissão de Laudos Técnicos dos Estádios pelo Ministério do Esporte e Coordenador-Geral de Modernização da Secretaria Nacional do Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor no Ministério do Esporte em 2011.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

COPA AMÉRICA 2011

Hoje teremos o início da Copa América. Talvez a Copa América mais esperada dos últimos tempos, o Brasil vem com a força máxima, assim como a Argentina que não aceita outra seleção vencedora em sua casa.

O Uruguai, em ótima fase tanto na seleção como nos clubes, corre por fora na busca deste título. Porém todo mundo quer ver o desafio Messi x Neymar, já adiantando o confronto de dezembro entre Barcelona x Santos.

Minha opinião é que Mano Menezes quis acomodar Robinho e montou um time sem muito equilibrio para grandes confrontos. A entrada de Elano do Santos ou Lucas do São Paulo no lugar de Robinho entendo ser mais correta, com Neymar e Pato sendo a dupla de ataque. Outro erro de Mano Menezes foi levar Fred ao invés de Leandro Damião, Mano precisa entender que a fila anda e não perder tempo com jogador que já mostrou ser comum na seleção.

Sorte ao Brasil, serão grandes jogos e ficamos na torcida para que nossa seleção tome o rumo e comece a se estruturar para a Copa do Mundo 2014.

Messi e Neymar, o grande confronto da Copa América

Jogos do Brasil na primeira fase:
03/07/2011 - 16:00 - La Plata - Brasil x Venezuela
09/07/2011 - 16:00 - Córdoba - Brasil x Paraguai
13/07/2011 - 21:45 - Córdoba - Brasil x Equador

Nenhum comentário:

Postar um comentário