Quem sou eu

Minha foto
Um amante de esportes, em especial o futebol. Bacharel em Administração, pós-graduado em Finanças e Tecnologia da Informação. No futebol atuou na Vice-Presidência de Administração do Sport Club Internacional de 2007 a 2010 e de 2015 a 2016. Membro da Comissão de Laudos Técnicos dos Estádios pelo Ministério do Esporte e Coordenador-Geral de Modernização da Secretaria Nacional do Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor no Ministério do Esporte em 2011.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

DÁTOLO OU DAGOBERTO?

O início de Dátolo foi empolgante. Dois jogos, dois gols. E não foram qualquer jogos, um clássico Gre-Nal na casa do adversário e um jogo de Libertadores. Já Dagoberto não encontrou ainda seu espaço no clube, começou sem grande desenvoltura, sente o desentrosamento com companheiros e, principalmente, porque este Inter não está acostumado a jogar com dois atacantes.

Dátolo inicialmente sai prejudicado em jogos fora da Libertadores por causa da cota de 3 estrangeiros. Contra o Caxias nem foi relacionado por este motivo.

O importante é que, com a chegada de Dátolo, houve oportunidade para Dorival Jr alterar o esquema tático, conforme o adversário, e manter um ótimo nível do time em campo. Veja abaixo as duas formações que entendo ser a titular do Internacional no momento. Uma com Dátolo, outra com Dagoberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário