Quem sou eu

Minha foto
Um amante de esportes, em especial o futebol. Bacharel em Administração, pós-graduado em Finanças e Tecnologia da Informação. No futebol atuou na Vice-Presidência de Administração do Sport Club Internacional de 2007 a 2010 e de 2015 a 2016. Membro da Comissão de Laudos Técnicos dos Estádios pelo Ministério do Esporte e Coordenador-Geral de Modernização da Secretaria Nacional do Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor no Ministério do Esporte em 2011.

domingo, 25 de janeiro de 2015

ATÉ LOGO AMIGO LUIZ FERNANDO

Descanse em paz meu grande amigo Luiz Fernando Costa. A família colorada está em luto. O teu conhecimento de futebol seria fundamental para nós, mas teu sentimento de união seria mais ainda importante.

Obrigado pela parceria. Hoje a tarde estive contigo no Beira-Rio, tu quis entrar no campo, conversamos muito. Só tenho recordações boas de ti. Tentarei aplicar teus ensinamentos nesta jornada na Vice-Presidência de Administração, nesta gestão que é nossa e que vamos fazer muito pelo nosso amado clube.

Grande Colorado... Grande Amigo. Meus sentimentos aos familiares. Sentirei saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário