Quem sou eu

Minha foto
Um amante de esportes, em especial o futebol. Bacharel em Administração, pós-graduado em Finanças e Tecnologia da Informação. No futebol atuou na Vice-Presidência de Administração do Sport Club Internacional de 2007 a 2010 e de 2015 a 2016. Membro da Comissão de Laudos Técnicos dos Estádios pelo Ministério do Esporte e Coordenador-Geral de Modernização da Secretaria Nacional do Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor no Ministério do Esporte em 2011.

sábado, 21 de maio de 2016

TRI-HEXA, O VIGÉSIMO TITULO OFICIAL DO SÉCULO

O Internacional conquistou seu terceiro hexacampeonato de sua história. A grandiosidade deste feito pelo time atual basta ver ao comparar com quem conquistou os outros hexas: O Rolo Compressor em 1945 e a máquina colorada dos anos 70 em 1974.

O Colorado sempre respeitou o campeonato gaúcho, quis muito essa conquista, tanto nas palavras do Presidente multicampeão Vitorio Piffero, tanto na corajosa campanha que não teve medo de se comprometer com o titulo: PELA VIGÉSIMA. Buscamos a taça, chamamos a taça, o maior campeão do século não poderia ter receio de usar uma campanha que pedisse o título.

Tinha certeza da conquista. Mais do que um TIME focado, estamos com um CLUBE focado. Todos funcionários, dirigentes, comissão técnica, jogadores se uniram para que o Clube chegasse fortalecido nesta reta final.

Comemoramos muito nos dias seguintes ao título. Jogadores foram premiados e aplaudidos por nossos torcedores. Também fizemos comemorações internas, de reconhecimento a anônimos trabalhadores pelo Clube que muitos não conhecem o nome, talvez já tenham visto no Beira-Rio, os funcionários.

Abaixo apresento para vocês um vídeo do churrasco de confraternização dos funcionários que trabalharam nos jogos. Todos são campeões. Todos contribuíram para o título. Seguranças, bilheteiros, estacionamento, ouvidoria, limpeza, porteiros, atendentes, patrimonio, informática, rh, mídia, marketing... Somos mais que um time, somos um CLUBE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário